quinta-feira, 23 de abril de 2015

Oração da Inveja

(Primeiro diz-se 3 vezes: A Paz, o bem-esta e a tranquilidade em geral. entre nesta casa e produza os seus Santos  efeitos sobre aqueles que a habitam.)

Oração a Deus


Alto poder divino que destes dos Ceus á Terra para purificar, santificar e salvar a Humanidade das horríveis maldades que lhes perturba a alma e corrompe o coração. Vós Santíssimo Jesus, que detestais tudo quanto é criminoso e só  aprovais as virtudes sabendo que um vosso servo ou... é alvo da terrível inveja perseguidora da Humanidade, cujos horrosos efeitos podem causar a completa ruina de uma casa, o de uma família inteira, fazei Senhor que esta vossa criatura por quem derramastes o Vosso precioso sangue, que agora está sofrento os prejudiciais efeitos de tão terrível mal, alcance em breve o seu bem estar e a tranquilidade do seu espírito e a da sua alma e que a minha casa e família seja por vós abençoada para sempre; assim seja. Seja água benta; seja a saúde, a felicidade, a paz da minha casa, o sossego do meu espírito por Vós Dulcíssimo Jesus seja protegido para sempre, Em Nome de Deus, do Pai , do Filho,do Espírito Santo.

O sinal da cruz 3 vezes

Em nome de S. Bartolomeu, de Santo Agostinho, de S. Caetano, de S. André que eu te arrenego anjo mau, que pretendes introduzir em mim os efeitos dos teus prejudiciais e devastadores desígnios. Pelo poder de Jesus Cristo e pelo poder das suas  Divinas Chagas, eu te esconjuro maldito para quem nunca  mais possas tentar a minha alma sossegada. Assim Seja


Sem comentários:

Enviar um comentário