terça-feira, 13 de outubro de 2015

Oraçao ao Anjo da Guarda da outra pessoa para a acalmar


Anjo da Guarda de (Fulano) aplaca o ódio, a ira ou o rancor do teu protegido para que não me faça nenhum mal, não me prejudique ou não me atormente com suas emoções inferiores, próprias da fraqueza humana.
Não sei a causa do seu ressentimento ou do seu furor contra mim. Talvez seja antipatia fútil de causa desconhecida ou conhecida.
Julga ele por motivos ignorados, seja eu seu inimigo e por isso ou outro motivo que não sei bem ao certo, procura descarregar a sua tensão emocional contra a minha pessoa; tu que és o seu anjo protector, ajuda‑o/a a vencer essa crise aguda, essa fase negativa.
Se for fraqueza de nervos, debilidade mental, antipatia sem motivos ou ira passageira, acalma‑o/a, fazendo ver em mim uma pessoa simpática que lhe quer bem, para sermos bons amigos, pois eu preciso dele/a.
Guia e amigo de (Fulano/a) aceita esta vela que te ofereço carinhosamente como prova da minha confiança e devoção; que ele/a, ao defrontar‑se comigo, o faça com bondade, respeito, amor e simpatia para que juntos possamos amistosamente realizar nossos objectivos, sem mágoas, rancores ou ressentimentos recíprocos para o bem de nós dois. Assim seja.
Nota: oração para acalmar uma pessoa que lhe tnha ódio ou rancor.
Acenda uma vela branca para o anjo da guarda dessa pessoa e diga a oração.

Sem comentários:

Enviar um comentário