domingo, 4 de outubro de 2015

Oração para fortalecer o Anjo da Guarda


Acende-se uma vela(a vela tem que queimar toda) num canto da casa e põe-se um copo de agua em frente e reza-se (1 Pai Nosso + Avé Maria + Glória)
Depois reza-se
"Meu Deus, Vos ofereço esta prece como força espiritual para o meu Anjo da Guarda e a luz desta vela como luz espiritual para ele. Aceitai pois, meu Deus, esta oferenda que vos faço e permiti que, estando fortalecido e esclarecido o meu Anjo da Guarda, possa ele melhor me proteger, me defender e me orientar na vida aqui na terra, se o meu anjo de guarda estiver amarrado, permiti que Ele seja desamarrado e que possa voltar, mais fortalecido e esclarecido, para me proteger, para me defender e para me orientar, Que assim seja."
No dia seguinte

De manhã com a torneira aberta vai despejando o copo e dizendo -> "Salve Oxum! Salve Iemanjá! Salve todo o Povo. Dágua Protecção para mim!"


Ao lavar o copo diz-se -> Assim fazendo, meu "Anjo da Guarda" está fortalecido e esclarecido e até "desamarrado" (se for o caso) e a minha vida, logicamente, terá de melhorar.

Fazer isto uma vez por semana para um efeito melhor e mais durador.

Sem comentários:

Enviar um comentário