domingo, 15 de março de 2015

Oração de Santa Cruz

Deus Todo Poderoso, que sofreste a morte sobre a Madeira Sagrada  por todos os nossos pecados sê-de comingo.
Santa Cruz de Jesus Cristo - Compadecei-vos em nós
Santa Cruz de Jesus Cristo - Sê-de a nossa Esperança
Santa Cruz de Jesus Cristo - Afastai de mim toda a arma cortante
Santa Cruz de Jesus Cristo - Derramar sobre mim todo o Bem
Santa Cruz de Jesus Cristo - Desviai de mim todo o mal
Santa Cruz de Jesus Cristo - Que eu siga o caminho da Salvação
Santa Cruz de Jesus Cristo -  Livrai-me dos acidentes corporais e temporais
Santa Cruz de Jesus Cristo - Eu vos adoro para sempre
Santa Cruz de Jesus Cristo - Fazei com que o espírito maligno invisível se afaste de mim
Conduzi-me bem Jesus à Vida Eterna, por todos os Séculos dos Séculos .... ÁMEN

Esta oração foi encontrada em 1.535 sobre o túmulo de Jesus Cristo e enviada pelo Papa Pio III ao Imperador Carlos V, quando partia para combater os turcos.

Aquele que ler esta oração, que ouvir ou a trouxer consigo, não morrerá subitamente, não se afogará, não se queimará, nem alguém poderá mata-lo, não será vencido em batalha e nem cairá nas mãos de inimigos. Quando uma pessoa está para dar a luz, se ouvir essa oração, ou a trouxer consigo, ficará prontamente livre e se tornará MÃE. Quando a criança estiver crescida, colocando-se esta oração ao seu lado livrar-se-á de muitos acidentes. Quem trouxer consigo ficará livre de Epilepsia. Quando, na rua virdes uma pessoa atacada deste mal, coloque esta oração ao seu lado direito e ela contentemente se levantará.

Desde que esta Oração seja guardada, a casa será preservada de raios, aquele que diariamente a ler será prevenido três dias antes da hora da sua passagem por um Sinal Divino.

Sem comentários:

Enviar um comentário